sábado, 30 de agosto de 2014 Elizabeth Olten


Alyssa Bustamante (15 anos - 2009)
Elizabeth Olten (2000-2009)


   Era uma tarde de fim de ano, Elizabeth (09 anos) brincava na rua, até Alyssa aparecer e a chamar para brincar em uma floresta próxima, momentos depois bem longe das casas onde ninguém as veriam e nem as escutariam Alyssa pega Elizabeth pelo pescoço até a menina cair desmaiada.
   Alyssa esfaqueou e estrangulou a gatora até a morte.
-Olten teve o pescoço aberto de uma orelha a outra
-Foi esfaqueada várias vezes
  Há  tempos que Bustamante havia planejado a morte de Olten, sua vizinha. Levou o cadáver até os fundos de sua casa e a enterrou em uma cova feita anteriormente.
  Quando os pais de Elizabeth chegaram em casa não viram a menina, começaram a procura-la pela casa sem sucesso então chamaram a polícia, uma busca que durou duas semanas.
  O que incriminou Alyssa foi seu diário, o qual ela escrevia tudo o que fazia, e nele estava escrito:
"Eu a estrangulei cortei a garganta e a esfaqueei, agora ela está morta. Eu não sei como estou me sentindo, foi incrível. Depois que passa a sensação de "Oh meu Deus eu não devia ter feito isso" é realmente prazeroso. Agora estou nervosa e tremendo.Tenho que ir a igreja..."
  Alyssa era diagnosticada com depressão severa, e mesmo os advogados alegando seus problemas e que ela tomava remédios foi condenada a prisão perpétua. No fim do Julgamento Alyssa virou aos pais de Elizabeth e disse:
"Eu sei que palavras nunca serão suficientes, e sei que nunca descreverão como eu me sinto horrível por tudo isso. Se pudesse dar minha vida para traze-la de volta eu daria. Desculpa"
  A mãe da vítima ouviu o pedido de desculpas em silêncio.

0 comentários:

Postar um comentário